15 de fevereiro de 2010

Sobre o Ídolos...

 
Já aqui tinha manifestado o meu apoio ao Filipe e a minha vontade que fosse ele o vencedor. Aconteceu e fiquei contente!! (votei nele e só não gritei porque a M tinha acabado de adormecer).
 
Momentos da noite:
  • Sentir a emoção daquele miúdo. Acreditar que é bem formado e que tudo aquilo foi verdadeiro e não encenação
  • Admirar a forma como não respondeu, sendo sempre atacado. Comigo não tinham tanta sorte!
  • Ouvir as desculpas da Diana para se enganar a cantar logo na primeira música e acertar algumas notas ao lado na seguinte. Humildade, menina, humildade.
  • Ver a Solange aos pontapés ao que estava no palco, no momento final, parecendo nem ali estar
  • A moca ou pseudo-moca do Reininho. Cantar ao vivo, não please
  • O Manzarra a dizer ao Boucherie para tirar as mãos dos bolsos
  • O show do Laureant... magnífico.... soberbo
  • Eu a M e o F a dançarmos como tolos ao som de Pearl Jam, by Filipe
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

o outro eu agradece