17 de fevereiro de 2010

Desafio

 
Há uns dias, a Suzy (Obrigada!!!) presenteou-nos com um selinho e desafio. Não consigo publicar agora a imagem, mas cá ficam as respostas:
 

a) Tens medo de quê?
Do escuro, de perder quem amo.

b)Tens algum guilty pleasure?
Comer chocolate

c) Farias alguma "loucura" por Amor/Amizade?
Faria. Sem dúvidas.

d) Qual o teu maior sonho? [não vale responder: Paz,Amor e Felicidade ;)]
Só 1? Dar a volta ao mundo, ganhar o euromilhões…


e) Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo? [não vale brincar]
Isolo-me sempre. É sempre assim que começa. Só depois de ter as coisas encaixadas na minha cabecita é que consigo dar o passo seguinte e pedir o necessário colo

f) Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Introvertida. Desconfio de pessoas muito extrovertidas e exuberantes

g) Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável?
Acho que se pode viver com as 2 coisas. Sinto-me bem na vida e tenho momentos de insatisfação. Se estes não existissem não iria evoluir nadinha.

h) Consideras te mais crítico ou mais ponderado?
Sou crítica. Eu sei que sou. E exigente como o caraças. Comigo. Com os outros

i) Julgas te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (define o que te julgas no geral)
Sou impulsiva e gosto de agir por instinto. Apesar de tudo, com o passar dos anos, tenho-me controlado mais e sido mais paciente. Mas ainda assim, a paciência não é o meu middle name.

j)Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? [responder com sinceridade]
Desejar mal, consigo sim. Querem uma lista??!?! Mas daí a concretizar-se….

k) Contens-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)
Não contenho nada. Se tiver vontade, tá feito. Sou uma pessoa de afectos. Não tenho vergonha de dizer que amo e de o mostrar



l) Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Olha que boa pergunta. Nem eu sei.

m) Casamentos Homossexuais e direito à adopção?
Sim e sim.

n) O que te faz continuar o blog?
Ainda agora começou. E vai continuar enquanto me der prazer. Se um dia me chatear, fecho a tasca.

o) O número de visitas ou de comentários influencia o teu blogue?
Não influencia o que escrevo. Aliás se fosse por aí, não escreveria…


p) Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela?
Não percebi bem esta pergunta…

q) Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Não me assusta. Mas também não me entusiasma.

r) Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Sem ironias)
Então não sei?!?! Sou a primeira a rir-me de mim.

s) Já agora, qual ou quais os teus piores defeitos?
Diria característica: não levo desaforo para casa. Não me calo, não deixo nada por dizer.

t) E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Ser uma boa mãe


u) Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Um telemóvel. Porque nele posso ter o que me dá a televisão e o computador. Um tudo em um.

v) Elogias ou guardas para ti?
Elogio. Se achar merecido, elogio.

w) Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem ser indirectamente?
Toda a humildade.

x) Consideras- te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Não me parece que as duas sejam antagónicas. Sou muito pragmática mas sou igualmente muito sensível.

y) Perdoas com facilidade?
Aqui é que a porca torce o rabo. Ou que o gato foi às filhoses. Pois que não, não perdoo com facilidade (e mesmo sem facilidade, não perdoo na mesma). Habitualmente digo que perdoo mas não esqueço.

z) Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Perder quem amo.


Teria que passar o desafio a 5 blogues, mas deixo-o por aqui a quem queria responder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o outro eu agradece