3 de fevereiro de 2010

Ídolos

 
Ando há imensooo tempo com vontade de falar no tema, mais ainda de bater no Carlinhos (como lhe chama a Cláudia Vieira).
Ainda bem que foi embora. Aquele ar de que não parte um prato, falso a aceitar críticas e com risinhos a dizer: obrigado!, não me convence. Pode ser um bom artista, mas desconfio que não será boa pessoa.
E o comentário de mau perdedor no final, quando apelou ao voto da Diana, foi o momento mágico da noite. Em que o verniz estalou e o menino(a) mostrou as garras. Então não era amiguinho e gostava muito do Filipe?!
Sinceramente para mim tanto me dá que ganhe o Filipe como a Diana (acho que os 2 têm o que é preciso, embora ache a imagem dele mais aproximada ao protótipo do ídolo pop). Para mim está ganho: saiu o Carlos!
 
E dou comigo a pensar com os meus botões que fui conhecendo alguns Carlos na minha vida e que em todos a bitola comum é a falsidade e não serem boas pessoas... Será do nome?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

o outro eu agradece