3 de fevereiro de 2010

Hoje

Tenho tantas, mas tantas coisas para escrever que decidi dividir tudo em posts diferentes.
 
Começo pelo mais importante e que motiva a minha felicidade!
 
Há uns tempos que acompanho a luta desta menina linda contra a leucemia e graças ao facebook soube assim que cheguei à empresa que foi encontrado um dador compatível.
E caraças. Eu estava mal disposta. Vinha com cara de poucos amigos. Já chorei de alegria. Tenho um sorriso no rosto. E não, nunca a vi. Mas há seres humanos que tocam a nossa vida de uma forma profunda e eu acredito que não precisamos de os conhecer fisicamente.
 
Pela Cá que é uma menina guerreira de sorriso doce, por mim, por ti que me lês, inscrevam-se como dadores de medula óssea. Não doi. Não custa nada.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

o outro eu agradece