15 de janeiro de 2010

Assim vale a pena!



Pensei enviar um e-mail para a comunicação da FNAC, mas como todas as reclamações que tenho feito (vá, não foram assim tantas... 2) têm tido resposta chapa 5, é bom que sejam os próprios a perceber a grande cagada que fizeram no envio na newsletter de hoje e que podem consultar aqui.


Como aqui, podem alterar, mas no e-mail que enviaram não, aqui deixo uma imagem que ilustra esta fantástica promoção e que me vai já fazer correr para a FNAC na hora de almoço, desesperada por trazer 2 e pagar 5!!! Espero que as filas não sejam imensas e que valha mesmo a pena esperar! Será que contrataram seguranças, não vá a multidão arranjar alguma desacato, na esperança de conseguir trazer 2 Cd´s e pagar 5!


Mais cuidado com o que enviam para os clientes, senhores. Que podem ter levado à falência a Valentim de Carvalho, mas já me passou pelas mãos um e-mail de alerta quanto aos vossos preços mínimos, verdes e afins, informando que nas grandes superfícies (jumbo, continente...) os preços são tipicamente mais baixos. E a Bertrand parece estar a ganhar novo fôlego.

1 comentário:

o outro eu agradece