15 de janeiro de 2010

Afinal 2010 promete...

 
Numa pausa para um chá a meio da tarde, com uma colega de trabalho, deu-me para folhear um destak pousado em cima da mesa...
E de repente a colega olha para o dito e diz: deixa lá ver o que diz aí sobre signos!!
E eu já a pensar com os meus botões "outro eu" olha que não é boa ideia... astrologia não é o teu forte! Mas olhei para a página e pareceu-me inofensivo, afinal não eram previsões para 2010, mas um artigo sobre os hóteis e os signos. A coleguinha leu o dela e diz-me: por acaso sempre sonhei conhecer este país! Atiro-me ao jornal cheia de lanço, que se há coisa de que gosto é mesmo de viajar (laurear, pois claro) e..... Portugal!!!
 
What??!?!
 
Tanto hotel de sonho, na Tailândia, Japão, Maldivas e tal... e o que me está destinado nas estrelas é mesmo em Portugal...
 
E pensei... No way... No ano passado não houve viagens para o estrangeiro que a M era muito bebé e não conseguimos deixá-la. No ano anterior também não, que a gravidez foi de risco e até para viagens na nossa terra, tinha que saber sempre qual a distância do hospital mais próximo. E este ano, supostamente, era o ano de uma viagem a 3 e uma viagem a 2....
 
Estará escrito nas estrelas?!?

2 comentários:

  1. Até pode estar escrito nas estrelas, mas ás vezes há meteoritos a passar, ou peiras atómicas, que podem mudar tudo!!!

    Fora de brincadeiras, eu acredito em tendências, digamo assim, mas o que impera é sempre o nosso livre abítrio!

    Susy

    ResponderEliminar
  2. É por isso que não me acredito nessas coisas.

    ResponderEliminar

o outro eu agradece