21 de janeiro de 2010

flash mob

 
O flash mob é a tendência do momento, para as marcas que querem estar presente na mente dos consumidores. Eu que sou adepta incondicional da publicidade em meios não tradicionais, há muito estou rendida ao fenómeno, que várias marcas por esse mundo fora já exploram (e bem!). É só mesmo fazer uma pesquisa por flash mob no youtube e verão vários exemplos.
 
Por cá, a TAP parece ter descoberto o filão e depois do exemplo no Aeroporto da Portela, foi a vez do Rio de Janeiro receber o fenómeno do momento by TAP. Podem ver mais aqui.
 
E não posso deixar de vos convidar a ver o primeiro flash mob,com fins solidários, de que tenho memória em Portugal, sob o tema A Cura Sou Eu! Uma iniciativa fantástica dos amigos da princesa Cá! Uma menina doce que precisa de um dador compatível de medúla óssea. Eu já posso ser a cura de alguém... E tu?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

o outro eu agradece